minerva png.png
ifrj.jpg
logo PIPGLA.png
cnpq.png

© 2019 por PLELL

TCCs, DISSERTAÇÕES E TESES

CARVALHO, F. O. L. Qual Guy Fawkes? Dialogismo e trajetórias textuais das máscaras de V nos protestos de junho de 2013. Dissertação de Mestrado (Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada - Orientador: Marcel Alvaro de Amorim). Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2019.

GOMES, S. de. O. Ensino de literatura: uma análise dialógico-intertextual de livro didático. Dissertação de Mestrado (Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada - Orientador: Marcel Alvaro de Amorim). Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2019.

LINS DA SILVA, M. R. Entre silêncios e vozes em tempos de (in)delicadeza: uma proposta de leitura literária dialógica a partir da obra Capitães de Areia. Dissertação de Mestrado (Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Linguística Aplicada - Orientador: Marcel Alvaro de Amorim). Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2019.

ALBUQUERQUE, E. C. de. O círculo de leitura dialógico no Ensino Fundamental I. Dissertação de Mestrado (Programa Interdisciplinar de Linguística Aplicada - Orientador: Marcel Alvaro de Amorim. Co-orientador: Tiago Cavalcante da Silva). Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2019.

FERREIRA, V. A canção no livro didático de Português/Literaturas no Ensino Médio: uma abordagem dialógica das atividades de leitura. Dissertação de Mestrado (Programa Interdisciplinar de Linguística Aplicada - Orientadora: Erica Schlude Wels. Co-orientador: Marcel Alvaro de Amorim). Rio de Janeiro: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2019.